quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Veja Luz

Material para Download
Release

Formada em março de 2008, a banda Veja Luz é a continuidade de uma trajetória de músicos que já se conhecem há pelo menos 13 anos e que já atuavam juntos em outro projeto, além de nomes importantes do cenário Reggae/Hip Hop/R&B brasileiro.

Diante de muita sinergia e influências do reggae jamaicano, inglês, de ritmos afros como a Soul Music, Jazz, Blues, R&B, Hip Hop e Ragga, além da brasilidade, a banda tornou-se referência no estilo por apresentar um som orgânico e que dialoga com todos os gostos.

No show, a união dessa experiência musical com a energia do público resulta em um espetáculo altamente vibrante e dançante, que contagia a todos com as canções inéditas do 1º álbum intitulado "Veja Luz", e também com músicas já conhecidas no circuito musical percorrido pela banda.

Agregando poesia e outras artes, os shows da banda VEJA LUZ ganham uma dinâmica que prende a atenção geral já nos primeiros acordes e o que se pode garantir é uma boa conexão e participação efetiva do público que sempre atua como peça chave do espetáculo.

Tudo isso somado a melodias refinadas, guitarras marcantes, teclados e sopros muito bem arranjados, baixo e bateria envolventes e letras engajadas a questões socioculturais, a banda VEJA LUZ oferece como resultado de seu trabalho um reggae autêntico e universal.

Integrantes:
Finnu Ras - vocal
Marcus Rosa - baixo
Marcelo Caverna - bateria
Maurício Cebola - teclados
Fernando Rangel - guitarra
Música:



Videos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário