quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Janine Mathias

Material para Download 
Release 
SetList






Janine Mathias tem se firmado com a cadência musical tal qual seu novo samba á trás, Devoção é o anúncio de seu novo trabalho, com Direção musical de Rodrigo Campos, cantando o que ela sempre declarou ser seu dom ancestral, a cantora traz nesse trabalho seu lugar como intérprete, abre alas em meio a maternidade estreando seu novo show, três anos depois de divulgar “Dendê”, seu primeiro disco solo,ela traz a potência de suas raízes.” As pessoas sempre me disseram que sentiam muita luz na minha voz” e esse trabalho é meu momento mais pé no chão, onde me alimento de cada poesia cantada, enraizada pra declarar a poesia de ser voz nesse tempo. Com repertório que traz, “Barracão é Seu” de João da Gente, ”Devoção” de Rodrigo Paulo, Nego Chandi e Léo Fé e “Me Ilumina” de composição da cantora que promete enaltecer o Samba em um show de alegrias. 



Janine Mathias - Cantora, Compositora, Atriz, Empreendedora Cultural Brasiliense radicada em Curitiba há 10 anos. É reconhecida pela sua cadência musical. Filha de sambista e irmã do produtor musical Afrorraga, tem a Música como missão ancestral que  passeia pelo RAP e o Samba. 

Já dividiu palco com grandes nomes como Criolo, Sandra de Sá, Iria Braga,Samba do Compositor Paranaense, Toninho Gerais, As Bahias, Mulamba, Machete Bomb, DJ Donna, DJ Miria Alves, DJ Nyac, Cida Airam, Mãe Orminda,Tássia Reis, Raíssa Fayet, Tuyo, Cortejo Afro. Seu disco intitulado Dendê é o retrato da Música Preta Brasileira. Inês Rainha seu último lançamento com estúdio Lahun é um protesto musical em homenagem a todas as mulheres que reinam nesse tempo. Destaque no SPFW 2021, desfilou para estilista Naya Violeta coleção Sankofa e foi aplaudida pela sua energia na passarela cantando “Semba dos Ancestrais” de Martinho da Villa..  O Samba é Devoção

VIDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário