quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Voz Consoantes


O Encontro Voz Consoante surgiu para dar voz ao artistas que representa o momento que vive, seu contexto social e um modo de enxergar o mundo capaz de refletir anseios coletivos. 

Os shows  vai reunir quatro artistas solo que tem em comum a ancestralidade negra, a origem periférica, consagração à margem dos holofotes e que discutem igualdade de gênero, raça e temática LGBT e desigualdade social.

Encontro inusitado uma vez que cada um destes artista tem seu trabalho solo e suas agendas independente para cumprir

Izzy Gordon
Cantora de jazz e blues, circula por todos os eventos e festivais do gêneros no Brasil. Tem flexibilidade musical e fez shows com Emicida, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Banda Black Rio, Max de Castro, Gerson King Combo, Zizi Possi, Ed Motta, Rashid, Rael.
Redes Izzy:
Facebook @IzzyGordonCantora 
Youtube - @TVizzygordon
Instagram - @izzygordon 

James Bantu
Vai das letras de protesto à singelas canções e poemas que falam do amor, da natureza e das sutilezas do cotidiano. Experimenta apresentações intimistas em voz e violão e espetáculos para multidões – ele é backing vocal do cantor revelação Rincon Sapiencia. Com o amigo e outros grandes rimadores faz parte do coletivo Audácia desde 2010.
Redes James Bantu
Facebook - @jamesbantuu
Youtube - @UCa10tfhgmHXOF9EIKgCSUXA
Instagram - @jamesbantu

Ge de Lima
Um dos frutos talentosos do bairro do Grajaú (perifereia da ZS de SP), é ator, cantor e compositor e cresce como referência do empoderamento LGBT negro, representatividade gay, lésbica trans, não binária e negra. Seu papel ativista está consolidado nos clipes Fotografia e Acaso
Redes de Ge de Lima
Facebook - @gedelimaoficial
Youtube - @CarterMLive
Instagram - @gedelimaoficial

Melvin Santhana
Cantor, compositor e multi-instrumentista, de musicalidade negra com influência yoruba- nagô. Compõe a guig do show BOGGIE NAIPE, do Racionais e MANO BROWN. Dialoga com o teatro e o cinema. Seu primeiro disco solo, ABRE ALAS, traz elementos do jazz, soul, samba, afro-beat e hip hop.
Redes Melvin Santhana
Facebook - @melvinsanthanaoficial
Youtube - @UCWHbi2hgAw4WX1t_eq7Wkaw
Instagram - @melvinsanthana

Tempo de Show
78 minutos equivale a 1h e 30 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário