sábado, 30 de julho de 2022

Bia Doxum no Sesc Pompéia

 

Nesta quinta (04/08), a  cantora Bia Doxum apresenta seu refinado repertório musical no projeto Prata da Casa, evento realizado na comedoria do Sesc Pompeia, em São Paulo. O evento também vai contar com a apresentação da MC Brisa Flow.

Doxum conquistou o respeito da cena alternativa em 2015, quando lançou “Máquina Que Gira”,  seu primeiro álbum. Mas antes, em 2013, a cantora já tinha apresentado sua arte no EP “Boletim de Omissão”.

Celebrando uma nova fase, Bia Doxum planejou a construção do disco “ÀTÚNWA”, que chegou em 2019 e trouxe uma mistura delicada e sensível, mas ao mesmo tempo muito forte, com passagens pelo neosoul, pop, timbres da trap music e influências das suas duas escolas originais: o Rap e a religião de matriz africana.

Além das canções de seu mais recente álbum, quem for ao Sesc Pompeia vai poder conferir “Aurora”, single lançado neste ano de 2022.

“Eu vim de longe, mas trouxe alguém comigo”

Da zona leste de SP, a cantora traz em suas letras o amor e a resistência de quem sobrevive nas periferias brasileiras. Afrofuturismo, brasilidade e companheirismo  formam a sincronia na caminhada de Bia Doxum, artista que tem vigor e disposição de quem procura espaço mas não se contenta com qualquer lugar.

SERVIÇO:

Bia Doxum no Prata da Casa 

Quando: 04 de agosto, quinta-feira

Onde: Comedoria do Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93, Água Branca

Produção: Elchoq Produções (@elchoqproducoes)

Co-produção: Obinrín (@obinrinproducoes | @biadoxum)

Apoio: Bocada Forte, Agência Solano Trindade, Hub Criativo, Rádio Mixtura e Dois Neguin

(@bocadaforte | @agsolanotrindade | @hubcriativosolano | @radiomixtura | @doisneguin)

LINK DO EVENTO

#PrataDaCasa #SescPompeia #MulheresNoRap #RádioMixtura #BocadaForteHipHop #RapdeSP #ElasNoBF #AfroFuturismo #TrapBR #RapBR #Quintou #Rapnacomedoria #Biadoxum #BrisaFlow #ElChoqProducoes #ShowNoSesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário